kawaii >

kawaii >

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Garotos lindos dos anime ♥

Garotos  lindos dos animes


   Ja postei as garotas kawaii e claro pra felicidade de nós Otomes não poderia faltar os garotos *---* hoho que começe a sessão de tirar o fôlego ♥


Zero Kiryuu - Vampire Knight 




Kaname Kuran - Vampire Knight




Tomoe - Kamisama Hajimemashita




Miketsukami Soushi - Inu x Boku SS




Usui Takumi - Kaichou Wa Maid-Sama



L.Lawliet - Death Note





Yuuki Tenpouin - Code:Breaker



Shin - Amnesia



Edgar - Hakushaku To Yousei





Sebastian Michaelis - Kuroshitsuji



Raito Yagami / Kira - Death Note





Dante Sparda - Devil May Cry





Allen Walker - D.Gray-man





Ikuto Tsukiyomi - Shugo Chara





Itokki Otoya - Uta no prince-sama maji love




ichinose Tokiya - Uta no prince-sama maji love





 Syo Kurusu- Uta no prince-sama maji love






Ren Jinguji-Uta no prince-sama maji love









Hijirikawai masato - Uta no prince-sama maji love







Natsuki Shinomiya - Uta no prince-sama maji love








Kyoshiro Ayanokoji - Kyoshiro to towa no sora





Giulio Cesare - Zero no tsukaima





Kouta - Elfen Lied



Tomoya okazaki - Clannad







Gray Fullbuster - Fairy Tail




9 comentários:

  1. sangramento Nasal Y-Y, mas falta o Akise Aru de Mirai Nikki (ok, ok, acho que SÓ eu acho ele bonito)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem, meu deus aqueles olhinhos gostosos, aquele olhar sexy, etc.. da vontade de comer

      Excluir
    2. eu tambem, meu deus aqueles olhinhos gostosos, aquele olhar sexy, etc.. da vontade de comer

      Excluir
  2. Sangramento nasal aqui agora */////////*
    Esses lindos eu também acho o Natsu lindo pena que não tá aí.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir