kawaii >

kawaii >

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Ferias e anime *-*

Ah ferias *-*
E tão bom estar de ferias XD. Todos os estudantes sempre esperam ansiosamente por essas semanas se folga da escola ... prisão de Tedio x.x '
 Essa ferias estão sendo otimas , esses dias de folga e muito bom para voce ver anime e adiantar sua lista de ''Animes para assistir  ''. Eu estou assistindo muito mais anime que nos dias de aula ... eu estudo a tarde e agora nas ferias passo a tarde toda vendo anime * ------------- * Deus nada melhor que isso ♥
 T-T Pena q logo acabarão as ferias :/ OH TRISTEZA ! oh jeito e aproveitar enquanto pode e assistir muito anime ! , kkkkk


Alguns animes que ja terminei de assistir durante as ferias ,os que ainda estou vendo e os que eu quero ver:


Kyoshiro to towa no sora



Gosick



Dog Days



Angel Beats



Clannad




Karin a vampira/karin the vampire chibi



Hakushaku To yousei



Ikoku Meiro Croisee





Nenhum comentário:

Postar um comentário