kawaii >

kawaii >

quinta-feira, 26 de julho de 2012

diferença de Otakus e pessoas Normais

Características de um Otaku =3

Voce ve ''desenho'' eu vejo '' anime ''

voce le '' revista '' eu leio ''mangá''

voce fala ''idiota'' eu falo ''Baka ''

voce diz '' professor ''  eu digo ''sensei ''

voce se ''fantasia '' eu faço '' cosplay ''

voce diz '' marmita '' e eu falo ''Ôbento ''

voce fala'' obrigado '' e eu falo ''arigato''

voce fala '' fofo '' e eu falo ''kawaii ''

voce fala '' boneca de personagem '' e eu digo '' Figure''

voce diz '' eu vou te matar '' e eu falo '' vou colocar seu nome no death note ''

voce diz '' ah  um guarda chuva inofencivo '' e eu digo '' guarda chuva d eponta e uma arma letal ''

voce diz '' eu te amo '' e eu falo '' Aishiteru ''

voce fala '' Bom dia '' e eu falo '' Ohayo ''

Voce fala ''bicho de estimação '' e eu falo ''Pokemon'' LOL

voce diz '' prazer em conhece-lo '' e eu falo '' Hajimemashite ''

voce fala '' Desculpa '' e eu falo ''Gomenasai''

Nos Otakus somos D + neh ? ♥

 

Um comentário: