kawaii >

kawaii >

sexta-feira, 20 de julho de 2012

É culpa da Rita !!!!!


 Como todos ja viram a nova moda e "foi culpa da rita" eu e minha best Friend Lizzandra( http://cantinhodalizz.blogspot.com.br/)resolvemos criar uma postagem apontando tudo que a rita andou aprontando. 


                       image

OTOMES O SEBASTIAN NÃO EXISTE , FOI CULPA DA RITA ! ELA QUER NOS DESTRUIR T-T





1-aquecimento global -foi culpa da Rita,ela quer me ver sem casa tô falando ! ela quer me destruir !


2-aumento de funkeiros - foi culpa da Rita,tô falando ela quer me destruir !


3-a construção do estadio da copa 2014 esta atrasada - foi culpa da Rita,Tufão ela quer que você jogue ! tô falando ela quer me destruir !


4-a novela AVENIDA BRASIL e um fracasso - foi culpa da Rita,ela quer estragar minha carreira ! tô falando ela quer me destruir !


5-a tv globinho saiu do ar - foi culpa da Rita,ela quer me ver sem desenhos !tô falando ela quer me destruir !


6-nas férias só passa filme ruim - foi culpa da Rita,tô falando ela quer que eu morra de tedio tô falando ela quer me destruir !

7-a criação da lei sopa e pipa  foi culpa da Rita ,ela quer me deixar sem net tô falando ela quer me destruir !


8-ressucitaram o casseta e planeta  foi culpa da Rita,ela quer terminar de estragar a tv brasileira ! tô falando ela quer me destruir !


9-funkeiros não usam fone de ouvido  foi culpa da Rita,ela quer me deixar surda  louca ! tô falando ela quer me destruir !  


10-a numero dez eu esqueci  foi culpa da Rita,ela não quer que eu revele os segredos dela ! tô falando ela quer me destruir !  
(obs:não é brincadeira eu esqueci de verdade so coloquei pra zoar )


11-os impostos aumentado e os salarios encolhendo  foi culpa da Rita, ela quer me ver pobre ! tô falando ela quer me destruir !

12-a internet esta cada vez mais lenta  -foi culpa da Rita ,ela não quert que eu descubra de onde ve as receitas dela ! tô falando ela quer me destruir !


13-sinal das operadoras telefonicas estão cada vez piores - foi culpa da Rita,ela não quer que ninguem me ligue ! tô falando ela quer me destruir !


14-aqui em Petrolina  o calor esta cada vez maior - foi culpa da Rita,ela quer me ver derreter aos pés dela ! tô falando ela quer me destruir !


15-esqueci a senha de minhas redes sociais -culpa da Rita,ela quer me isolar do mundo! tô falando ela quer me destruir  !


16-Tufão estão me seguindo no twitter -a culpa é da Rita,ela contratou o FBI,tô falando ela quer me destruir !


17-essa imagem eu tive que postar - foi culpa da Rita ela quer aparecer ! , tô falando ela quer me destruir





18- ganhei um meme-foi culpa da Rita, ela quer que todos riam da minha cara! tô falando ela quer me destruir !
 Meme feito por Equipe Mesx, visite o nosso blog.
19- Nunca tiro 10 nas provas , foi culpa da Rita ela não quer me ver na faculdade ! tô falando ela quer me destruir !

20-Bleach ter acabado , foi culpa da Rita ! ela quer me ver com depressão pos-anime ! tô falando ela quer me destruir !


21-  ↓ CULPA DA RITAAAAAAAAAAA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário